Guia analítica de episódios: Red garden (Jardim vermelho)

Sinopse
Apresento o estudo crítico e analítico da série japonesa "Rad garden" (jardim vermelho), uma história de terror impressionante e inteligente, que prende a atenção do começo ao fim. Originalmente trata-se de um mangá criado por Kirihito Ayamura e publicado pela Gentosha Comics entre 2006 e 2009. O animê (seriado de animação de tv) foi produzido entre 2006 e 2007 pelo Estúdio Gonzo. Os direitos autorais pertencem aos criadores em mangá e animê. Numa Nova Iorque alternativa existe uma misteriosa ilha, Roosevelt Island, onde se aloja um estranho colégio de ensino médio, e nele estudam quatro garotas que não possuem foco entre si: Kate, Rose, Raquel e Claire. Mas todas eram amigas de Lise, que um dia desaparece e é encontrada na floresta, assassinada. Quando as quatro se juntam casualmente para tentar descobrir o que aconteceu com a amiga comum, são assassinadas por sua vez mas só descobrem no dia seguinte, pois alguém interferiu e transformou-as em mortas-vivas. Logo elas serão obrigadas a lutar ao lado da organização das Animes, que lutam contra o clã Dolores, cujos membros se transformam periodicamente em monstros que fazem lembrar lobisomens. Uma mútua maldição atingiu os dois clãs em luta, são mortas-vivas contra lobisomens. "Red garden" é uma série exemplar no gênero.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
63 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
22/12/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.