Um Por Todos - Todos Pela Poesia

Sinopse
Trata-se de um E-Book comemorativo, produzido pela CAMIXA ARTE, pela passagem dos quatro anos de fundação da AVL - Academia Virtual de Letras. Neste livro estão poesias da presidente, 53 Acadêmicos e 01 Membro Honorário.Também uma poesia final de homenagem a AVL feita pela editora do E-Book. Todos os autores: Maria Ivoneide Juvino de Melo, Davyd Vinicius, João Urage Filho, Luiza Luz Senis, Isabel Caballero, Luizão Bernardo, Bina Cartaxo, Viviam Cassiano, Emilia Guerra,José Leite Guerra, Geraldo Coelho Zacarias, Vãnia Maria de Souza, Lydia Guimarães, Maria Aparecida de Brito Amaral, Carmem Lúcia da Cunha Moraes, JM Cabrita Neves, Miriam Billó, Chico Mulungu, Nillo Costa, Maria Célia Pinho, Denise Poetisa, Elair Cabral, Edi Almeida, Amy book, Elias Torres, Marineide Lima, Livanea Mac, Marilene Alagia Azevdo, Valdinete Afra, Raquel Bitencourt Alnoch, Maria S.P.Silva, Ma Socorro, João Moura, Areli Potiguara, Elísio Mattos, Mariane Helena, Elaine S.Santos, Antonio Montes, Francisca Castro, Mauricio Darte, Mauricler Ruwer, Luiz Felipe Coimbra, Ana Ramos,Arilo Cavalcanti Jr, Verônica Noblat, Fernando da Cunha Oliveira, Antonio C. Almeida, Sirlei Santos, Antonio J.Santos, Joana Tiemann Gabe, Isael Conceição, Rita Arruda, Soares Barbosa, Claúdia Eça, Sanjo Muchanga. Liège Vaz.
Autor:
Maria Ivoneide Juvino de Melo, Davyd Vinicius, João Urage Filho, Luiza Luz Senis, Isabel Caballero, Luizão Bernardo, Bina Cartaxo, Viviam Cassiano, Emilia Guerra, José Leite Guerra, Geraldo Coelho Zacarias, Vãnia Maria de Souza, Lydia Guimarães e
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Liège Vaz
Enviado em:
06/03/2019
Reeditado em:
06/03/2019
Classificação:
seguro