ahh o meu noivo livrei o bobo ops Meu Novo Livrinho Bobo:-)

Sinopse
Sorry dear readers my fins and friends. I ai eu não me resisti e publi-q.i. esta gracinha aqui hihi perdoem-minha ousadia. Bjuss em seu sensível e lindo core, mes amis mon amores mon antes!! Quanto ao meu noivo' digo, novo livro bobo, prefiro não comentar, para não alimentar ffalssas expectativas , para não aumentar suas curiosities e para não deixar muito nem nada a desejar, prefiro me conter, me abster me calar e apenas aguardar sua atenta, agussada e prazerosa leitura e por favor comentem. Estou tao ansioso ou mais q vcs para ler seus comments e seu parecer e opiniões a bout, digo, sobre o q acharam desta nova obra, sieh q se possa chamar assim um coisa tao doidinha de um escritorzinho maluquinho, um porraloucqualquerr, um louco q ainda não foi varrido pelo tempo ou pra debaixo de algum tapete. Quissahh talvez maybe, perhaps, oxalah do aladin, aquele tapete magico, eh he he, bem melhor parar por aqui, deixa pra Alan, enfim e fui. Aguardo sua leitura e espero milhões de comentários...kkk dont shy. Beijuss and bye bye. Untill the next. Até a prox. Divirtamsse e boa leitura!!!!
Autor:
Oliver Joey
Formato:
pdf
Tamanho:
0 KB
Ano:
2019
Enviado por:
Oliver Joey
Enviado em:
10/03/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.