Reforma da Imprevidência: O Mantra da Persuasão

Sinopse
Este é um livro diferente e polêmico, que aborda com profundidade a questão nacional "reforma da Previdência", sob a ótica da filosofia da informação, filosofia da mente e filosofia política, partindo da teoria que dele se extrai: "A informação, a desinformação e a coação, utilizadas como ferramentas de controle social, dominação e manipulação comportamental". Saibam como foi urdida a trama, os bastidores, e quais as verdadeiras razões que a motivaram. Não formem suas convicções antes de ler este livro! Se já as tiverem, é possível que se alterem. Ainda há tempo. Não se deixem enganar pelo mantra da persuasão e enganação que bombardeia seus ouvidos e olhos todos os dias, por três anos consecutivos: a "necessidade" da reforma da Previdência. O livro, nesta versão de atualização, inclui também apêndice e anexos com: a) Miniglossário do economês e politiquês; b) vídeos e links de utilidade pública recomendados; c) listas atualizadas de endereços, telefones e e-mails de todos os deputados e senadores; d) modelo de petição aos parlamentares. Esta é a versão gratuita. Para a versão impressa, consulte a seção "Livros à venda", no Recanto das Letras.
Autor:
Ivo S G Reis
Formato:
pdf
Tamanho:
6 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Ivo S G Reis
Enviado em:
27/06/2019
Reeditado em:
25/02/2020
Classificação:
seguro