OS MISERAVEIS

Sinopse
Este livro é um Romance clássico de Victor Hugo, publicada pela primeira vez na França em 1862. O Romance descreve a história de um personagem Jean Valjean que por roubar um pão para alimentar sua família, teve que ser preso por 19 anos. Solto, porém repudiado socialmente, é acolhido por um Bispo, este encontro do Jovem com o Bispo transforma radicalmente a sua vida. Foi preciso ele mudar de nome para ser aceite e tornou se um grande empresário e comerciante de sucesso. O jovem promoveu desenvolvimento na cidade, ajudou todos que precisavam dele. Mas um policial muito persistente, continuou o perseguindo. Neste livro, você vai conhecer muitos personagens, umas vítimas de pobreza e injustiça, outras famílias vigaristas e tantas outras personagens. Os acontecimentos vividos por estes personagens levantam questões sociais sobre a lei, a justiça, acusação, julgamento perseguição, solidariedade e a necessidade de constituir um mundo melhor. Acima de tudo, Os Miseráveis mostra como uma pessoa pode se transformar graças à Acão de outra pessoa. Há aqui, grandes gestos de compreensão, generosidade, desprendimento e bondade. É uma história, maravilhosa e tenho a certeza que quem for a ler, terá uma bela e inesquecível viagem. Fica a margem “ todos nós podemos tornar o mundo melhor basta querer. Apenas precisamos de amar ao próximo como este prisioneiro foi amado e acolhido pelo Bispo” Boa Leitura.
Autor:
Sydney Sindique
Formato:
pdf
Tamanho:
414 KB
Enviado por:
Sydney Sindique
Enviado em:
18/09/2019
Classificação:
seguro