Fanfic - She-Ra e As Princesas do Poder - Lágrimas Sobre Etéria

Sinopse
Como boa parte dos escritores amadores, gosto muito de escrever fanfics, por isso, acabei escrevendo uma fanfic da nova animação da She-Ra, que eu tinha publicado no WattPad e no meu blog, mas como desejo alcançar um número maior de leitores para saber suas opiniões, ou apenas conseguir entreter os fãs da nova animação da She-Ra, tomei coragem de publicar aqui. Algo que sempre tenho que avisar ao lidar com fanfics é que: Eu não tenho os direitos autorais de She-Ra e faço isso de fã para fã. A sinopse: Depois do ocorrido na primeira temporada de She-Ra e As Princesas do Poder, Adora e Felina acabam por terem sonhos parecidos, que as levam a um lugar em que elas podem se reencontrarem, mas não como inimigas. Será que os sentimentos de uma pela outra finalmente vão florescer? Como se pode notar pela sinopse, se trada de uma fanfic Felinadora (ou Catradora, no original em inglês). Eu escrevi essa fanfic no começo do ano passado e quis manter ao máximo o ritmo da série animada. Os ocorridos nas temporadas seguintes devem serem ignorados. Por se tratar de uma fanfic Felinadora, peço desculpas caso tenho colocado algo errado ou homofóbico sem querer, pois, eu sendo um homem hétero que tenta ao máximo não ser preconceituoso, ainda assim posso deixar algum erro do tipo passar. Espero que goste.
Autor:
Paulo Martins B
Formato:
pdf
Tamanho:
1004 KB
Ano:
2019
Enviado por:
Paulo Martins B
Enviado em:
11/01/2020
Reeditado em:
15/02/2020
Classificação:
seguro