50 Tons de pensamentos para ajudar na sua vida

Sinopse
Por vezes, pensamos e chegamos a ter a certeza, de que por estar em lugares lindos e maravilhosos seja a segurança mais certa de estarmos bem. Mas, temos muito que levar em consideração que, a maldade fica a espreita esperando para se esbarrar sempre naquilo que tomamos como verdade; sem antes, há indagar-la para nós mesmos. Vocês já se perguntaram porque algumas pessoas já se suicidaram em cima de tapetes que dariam para comprar uma casa? Porque razão, um senhor tão rico como Adolf Merckle tirou sua própria vida? Ou o cantor Kurt Cobain, assim como Marilyn Monroe entre tantos outros. Isso tudo acontece por um “simples fator"! A verdadeira felicidade não se compra. Ela não tem preço. E, é só através desse sentimento simples e puro que teremos a firmeza duradoura. Prontamente devemos muito compreender -para o nosso próprio bem-, que, muito mais do que matéria, “tudo é energia e vibração”. E que as energias vibracionais negativas e positivas interferem diretamente em nossos pensamentos e atitudes. Portanto à vista disso, busquemos a segurança dessa felicidade que muitas vezes é invisível aos olhos da carne, mas que é sentida na alma e no coração.
Autor:
Emerson Calejon
Formato:
pdf
Tamanho:
592 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Emerson Calejon
Enviado em:
24/01/2020
Reeditado em:
08/04/2024
Classificação:
seguro