VuJonga - cadernos literários 13 |

Sinopse
©VuJonga cadernos literários| Momento Poético | Artes e Letras | Resenhas ‘Parasite’ e Lima Barreto, o que têm de comum – o javanês? Profª María Auxílio da UNAM do México | Cine-Clube | páginas 31-32 | mais destaques nas páginas seguintes em ©VuJonga cadernos literários| Poeta Kalungano partiu|6-7 SEBASTIÃO ALBA… o euro-bracarense que se afro-mestiçou em Moçambique|8-10 DONA CACILDA: Receitas da Bisa…|Camarão ou Lagosta no forno|11-12 MYRIAM JUBILOT d’CARVALHO: Culturas in Movimento| Portugal – Política e Cultura: FFC – Fundo de Fomento Cultural| Quem é Responsável pelos Atrasos das Pensões aos Autores| Finanças ou Banca?|13-16 FANISSE CRAVEIRINHA: Desafios da Psicoterapia| Crianças e Jogos online|17-20 ADELTO GONÇALVES: ideias|Além-Atlântico|Manuela Gonzaga…|21-26 SILVYA GALLANNI: Instantâneos - texto e imagem | Jahu desaparecida |agora, antes| 27-29 MARÍA AUXÍLIO SALADO P. (Profª na UNAM-México): Cine-Clube|31-32 MK: ESOTERIKA: Rumo Brasil| acróstico: códigos descodificados|33 ©VuJonga cadernos literários| 13ª Edição: 23 Fevereiro 2020,Domingo| Portugal|União Europeia - U.E.
Autor:
Silvya Gallanni e VuJonga- cadernos literários | diversos autores
Formato:
pdf
Tamanho:
8 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Silvya Gallanni
Enviado em:
22/02/2020
Reeditado em:
19/09/2020
Classificação:
seguro