ITINERÁRIOS

Sinopse
Itinerários é um livro de crônicas nascidas do meu olhar sobre a cotidianidade, um resgate de memória, do vivido, da decepção, do inusitado, do surpreendente que é o viver, do inexorável, da dor e da paixão. Os que lerem Itinerários, com certeza reconhecerão que há nele escritos arrebatados, reveladores, temerosos, apaixonados, hesitantes, doces e alegres. Itinerários é povoado das subjetividades dos sujeitos. Há um certo tom de um mal estar existencial, presente em quase todas as crônicas gerado pela inquietação que tenho sobre o circundante. São circunstâncias que impregnaram minha história de significados. São as marcas do indelével contidas na singularidade da essência humana. . Na mesmice, há queixa, há soluços, sussurros. Na complexidade, no caos criativo da realidade ôntica, há contentamento, surpresas, risos, sonoras gargalhadas inaudíveis. O livro não é tão somente um desabafo de meus momentos singulares, mas, sobretudo, um olhar reflexivo sobre as pessoas, sobre os fatos, os ditos e os não ditos, os silêncios falantes, enfim, as coisas corriqueiras.
Autor:
Regina Barros Leal
Formato:
doc
Tamanho:
159 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Regina Barros Leal
Enviado em:
10/04/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.