CANAAN Guia de Episódios

Sinopse
Apresento aqui o Guia de Episódios do seriado japonês de animação "Canaan", destes criadores:Estúdio PAWoorks, 2009. Criação de Kinoto Nasur e Takashi Nakeushi com base em seu jogo "428: Shibuya scramble". Direção: Masahiro Ando. Produção: Hiroshi Kawamura, Jiro Ishii, Kei Fukura, Kenji Orikawa, Shigeru Saito, Yaswhi Oshima. Roteiro: Mari Okada. Música: Hikaru Nanase. Trata-se de uma saga grandiosa e emocionante envolvendo espionagem e prevendo uma terrível epidemia vinda da China (dez anos antes do coronavírus!). A pungente história de Canaan, uma jovem de cabelos albinos que, órfã de guerra numa região do Oriente Médio, é criada junto com outra menina por um mercenário e guerrilheiro chamado Siam. A irmã de criação de Canaan, Alphard, trai Siam, o mata e assume a direção da organização terrorista conhecida como Cobra. A partir daí os caminhos de Canaan e Alphard separam-se e elas se tornam inimigas mortais. Acostumada a um mundo de violência e insegurança, Canaan suaviza seu caráter de matadora ao conhecer a jovem e inocente fotógrafa Oosawa Maria, que lhe passa os valores da compaixão. Todavia, não será possível evitar o confronto com Alphard. "Canaan" tem treze episódios, todos aqui resenhados e comentados.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
37 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
25/08/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.