Valdeck Almeida escreve crônica em livro que homenageia Domingos Ailton

Sinopse
O ebook As 50 faces de um sertanejo multifacetado reúne 50 textos em homenagem a 50 anos de nascimento do escritor Domingos Ailton, organizado pelas professoras Elane Nardotto e Giseli Novais, está sendo publicado pelo selo Caminhos da Editora Via Litteraturam (2020). Autores(as) Adriana Abreu, Adilson Gomes, Aleilton Fonseca, Antônio Brito, Adriana Sampaio, Erisvaldo Pereira dos Santos, Gilmara Ribeiro, Karla Carvalho, Ivone Amorim, Josete Ribeiro, Luciano Santos, Luís Rogério, Nilson Ribeiro, Márcia Rúbia, Maria Afonsina Matos, Raimundo Matos, Regina Célia, Roney Cabral e Zilda Freitas, Fabiana Moura, Kelly Costa, Teressa Moitinho, Suely D´Ávila, Bianca Mendes e Reivaldo Fagundes, Ieda Sampaio e Dalva Rebouças, Ana Cecília Costa, Ingra Lyberato e Karla Machado, Carolline Assis e Robinson Roberto, André Fraga, José Augusto Saraiva e Leonardo Duarte, Haroldo Lima, Edson Duarte, Jesus Villacê, Jorge Amado Neto, Luís Pamponé, Ivanilson Gomes, Valdeck Almeida de Jesus, Lú Lélis, Carlos Souza e Cristina Serra, Jonas Carvalho, Melissa Ferreira, Andrey Santos, Nilton Barros e Francisco Seabra.
Autor:
Valdeck Almeida de Jesus e Eliane Nardoto e outros(as)
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado em:
01/11/2020
Reeditado em:
01/11/2020
Classificação:
seguro