Palavras e Sentimentos - 3ª Edição

Sinopse
É com grande alegria e satisfação que apresento a vocês mais uma edição do livro Palavras & Sentimentos, na qual, como de costumo, reuni os contos que publiquei durante esse ano para que você possa ler onde e quando quiser além de ter a chance de compartilhar com as pessoas que você gosta. Como sempre digo, a literatura é uma das manifestações humanas mais sensíveis que conheço, enquanto a música nos envolve com seus sons melodiosos e a pintura permite à alma que expresse seus anseios e sonhos, as palavras descrevem com minuciosos detalhes aquilo que sentimos, pensamos e almejamos para o mundo e para nossas vidas. As palavras são eternas. Através delas eternizamos nossos valores, nossas afeições e quem somos, as palavras são capazes de um poder inimaginável, levam-nos a mundos nunca antes pensados, faz-nos alcançar corações que talvez jamais tenhamos intencionado. Por toda essa graciosidade das palavras, por toda essa imensidão que elas representam, precisamos espalhá-las ao mundo, precisamos divulgá-las ao universo, precisamos conceder a elas um impulso para que sua força transformadora encontre as almas e aqueça a todos. Ainda tenho um longo caminho a percorrer até que minhas palavras ganhem maior alcance ou tenham uma mínima importância, mas acho que estou no caminho certo e convido a você embarcar comigo nessa aventura. Compartilhe esse livro. Mais que isso, aventure-se também no fantástico universo da escrita, compartilhe o que sua alma tem a dizer sem nenhum receio!
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
723 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
04/11/2020
Classificação:
seguro