Como produzir um livro e projeto literário: sugestões e dicas de estilo nos bastidores da produção.

Sinopse
Ao iniciar a leitura desta obra quero enfatizar importante detalhe: em tudo que faço, procuro ter pessoas que aprendam algo comigo e possam vir a ser melhores que eu. Faço isso não apenas como objetivo, mas com alegria em saber que está funcionando nos segmentos em que atuo: nas lideranças em geral, em especial no Movimento Estudantil e no PCdoB; na fotografia; e, em pequena quantidade, por enquanto, na literatura. Escrevo este livro, pois centenas de pessoas já me pediram dicas, ou simplesmente afirmaram: -Um dia quero publicar um livro! Minha resposta, tanto verbal, como nestes capítulos é que todo Ser pode lançar quantos livros conseguir e, para tanto, não precisa de muito. Hoje, com tantos avanços, conseguimos lançar livros de forma artesanal, do jeito que eu sonhava há mais de três décadas. Antes de publicar meu primeiro livro em gráfica(1999), escrevi muitos outros e cheguei a reproduzir alguns com poucos exemplares muito artesanalmente: dois manuscritos em duas vias, tudo ainda guardo com muito carinho e percebo que temos muito que agradecer à tecnologia e aos avanços que nos permitem disseminar nossas informações, pesquisas... Quanto à distribuição, para chegarmos a ser um escritor de renome, precisamos divulgar, expondo nossas obras das mais amplas formas possíveis nossas obras, seja em sites, blogs, livrarias, direto com os amigos e com os vizinhos em geral, na escola, na faculdade, no clube. Atualmente, possuo produção sustentável.
Autor:
Roque JR
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Roque JR
Enviado em:
07/11/2020
Reeditado em:
08/11/2020
Classificação:
seguro