SOMOS TODOS FEG - Volume III

Sinopse
Esta é a “terceira rodada” de historinhas de nosso tempo de FEG. Foi muito interessante descobrir que, à medida que íamos escrevendo e nos trocando impressões, íamos lembrando mais acontecimentos, contando também com o apoio de colegas que, direta ou indiretamente, tiveram alguma participação nos eventos descritos. Como novidade para tornar mais interessante a leitura, estamos incluindo nesse volume - intercalados com os “causos” - o que chamamos de “entrevistas com nossos colegas”, onde poderemos conhecer um pouco mais da história pessoal e da trajetória profissional de nossos contemporâneos na FEG, escritas por eles mesmos. Então, para reforçar, repetimos aqui a nota de nossa primeira publicação: Não queremos, aqui, exagerar as dificuldades dos alunos, falar de condições sociais ou das qualidades e deficiências da escola. Não pretendemos fazer qualquer juízo de valor ou ressaltar qualquer aspecto biográfico de quem quer que seja. Também não nos preocupamos demais com a cronologia dos acontecimentos (até porque – como falamos entre nós - não lembramos mais exatamente das relações períodos/professores; aliás, é difícil lembrar de muita coisa dessa época, dados aos quarenta anos que se passaram -voaram... - desde a formatura . Assim, pretendemos apenas trazer pelo menos um sorriso ao rosto de quem ler essas linhas, ao relembrar alguns fatos e “causos” - alguns verdadeiros, outros nem tanto, talvez fazendo parte do folclore da Faculdade.
Autor:
Mascaranha, Luiz Correard e Nelson Kuwada e Walmir Torres
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Mascaranha
Enviado em:
22/12/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.