COMO NÃO TE AMAR? 2ª Edição Revista e Ampliada

Sinopse
2ª edição revista e ampliada de meu primeiro livro, editado por mim mesmo. Contém poesias relacionadas a romances da época da adolescência e primeiras poesias feitas na época da infância. Como já escrevia na dedicatória da 1ª edição: "Que este livro contribua para manter viva a chama do amor e da criatividade artística no coração das pessoas, e ajude a percebermos que, apesar dos problemas, a vida também tem seus bons momentos." (fragmento da Dedicatória). Assim, depois de algum tempo, ao revisitar e reeditar esta obra "seis anos depois, através desta segunda edição, não obstante meus desejos de continuar revisando e “melhorando” meus textos mais antigos, decidi abandonar este hábito para deixar que a obra conte sua própria história". Enfim, desejo tudo de bom a todos que lerem e agradeço os que já leram e apoiam. DEUS SEMPRE OS ABENÇOE. Que a poesia continue sendo uma brisa refrescante em suas vidas.
Autor:
Hugo Morais (josé urias)
Formato:
docx
Tamanho:
1 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Hugo Morais (josé urias)
Enviado em:
09/03/2021
Reeditado em:
09/03/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.