AURORA - Coletânea de Poesias Inéditas.

Sinopse
É com imensa alegria que partilho a seguir com vocês este livro de poesias autorais (com exceção de duas participações), intitulado: “Aurora”! Ele foi pensado inicialmente com o título de “Dores da Criação” e é organizado como uma coletânea. Tem o objetivo de certa forma traduzir e interpretar nosso momento, trazendo uma temática com elementos da realidade com suas nuances, tais como: o amor, a vida dura e sofrida, reflexão sobre alguns temas polêmicos como o aborto e corrupção, a reflexão sobre o impacto de nossas ações em nossa vida e na natureza, as mídias sociais e seu impacto em nosso modo de viver e se relacionar, prioridades. Tudo isso mesclado a “retoques de esperança e paz, porque ninguém consegue viver somente imerso na realidade o tempo todo sem precisar de algum descanso”. Enfim, essa obra quer inspirar a conscientização sobre nossa vida e despertar nosso respeito e reflexão pelo que temos, seja nossa família, bens materiais, etc. Acima de tudo, quer inspirar a confiança na “Aurora”, ou seja, no que ainda há melhor em nós e à nossa volta. Mesmo diante de tanta dificuldade e tristeza, há espaço para a esperança e a fé que emanam de Deus. Espero que gostem e obrigado a todos que me apoiam e que lerem!
Autor:
Hugo Morais (josé urias)
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Hugo Morais (josé urias)
Enviado em:
04/04/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.