A Justiça Social em "O Capital"

Sinopse
Nesta obra tentei colocar as relações dos capitalistas, descritas na obra de Marx e Engels, quanto ao trato da questão social. Aproveitei para inserir, no contexto, as pressões que os países ricos e grandes corporações econômicas e financeiras exercem sobre os países da periferia capitalista e subdesenvolvidos, para continuarem a serem fornecedores de matérias-primas para os países desenvolvidos. E o apoio da burguesia de cada país, para que as condições de concentração de riqueza sejam preservadas por uma minoria da população, em detrimento da grande maioria, colocando essa população sob a mais cruel marginalização social. Nesse contexto, está também vinculado os golpes dados aos governos dessa periferia econômica, em países que tentam não concordar com essas pressões. Do autor, Mourão Lobato Registro, FBN – Registro 775478, L 1505, Fl. 130 – 05/06/2018 - 1a Edição.
Autor:
Mourão Lobato
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Mourão Lobato
Enviado em:
05/04/2021
Reeditado em:
06/01/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.