Um lugar melhor

Sinopse
Marianne foi criada pela mãe, esta última era uma pessoa cruel, que esperava que a filha seguisse seus passos. No entanto, em Marianne havia algo diferente, ela não era uma pessoa mundana como sua mãe, mas no seu interior havia bondade. Com isso, ela decide fugir. Na sua fuga, acaba encontrando uma casa. Que acaba se tornando seu lar. O Lugar era como uma casa de repouso, em que tarefas comunitárias e orações tomavam conta de seu dia e sua mente, as coisas por lá eram muito diferentes de tudo antes visto por Marianne. Cada dia que a garota passa lá, ela sente que se fortalece, que melhora, não sabe exatamente o que a trouxe aquele lugar. Mas com o tempo irá perceber que foi Deus que tinha planos maiores para sua vida do que ela poderia sequer imaginar. É uma história de superação de traumas, aprendizado e perdão. Mas ela não irá encarar todas essas coisas sozinha, além dos céus, ela ainda vai ter a ajuda dos moradores dessa casa, que a tão bem acolheram desde o início, cada um com sua história a contar e com tanto a ensinar, e a garota disposta a aprender.
Autor:
JuliePezzopane
Formato:
docx
Tamanho:
73 KB
Ano:
2019
Enviado por:
JuliePezzopane
Enviado em:
15/04/2021
Classificação:
seguro