A MAGIA DA BR 156

Sinopse
Era o último dia de novembro de 2005, muitas escolas já haviam encerrado e isso tornava o pequeno Claudinho uma criança triste. Era, portanto, época de férias, tempo em que não havia mais deveres escolares, que todos podiam brincar até tarde da noite e que também se podia dormir um pouco mais no dia seguinte. Havia tantas atividades para fazer que alegraria um grande número de crianças durante aquele período, exceto Claudinho que se entristecia em não poder viajar como seus colegas. Naquele dia, ele ouvia seus colegas que diziam: ––Incrível! Nessas férias irei para a casa de minha tia que mora à beira-mar, na Praia de Canoa Quebrada em Fortaleza! Outro dizia: ––E eu irei para as montanhas com meus pais onde construiremos uma super cabana! Julinho que era o menino mais rico da turma dizia: ––Eu parto habitualmente para o exterior com meus pais, mas este final de ano iremos para o Havaí, será bem mais interessante do que no ano passado quando visitamos o Alasca e quase congelamos! Mas... O mar, as montanhas, as ilhas ou o deserto não diziam nada para Claudinho que ficava todas as férias em Porto Grande, um município no interior de Macapá, no Estado do Amapá.
Autor:
Aronedla
Formato:
pdf
Tamanho:
135 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Aronedla
Enviado em:
17/04/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.