O Soldado crente universal

Sinopse
Está obra o conto de o soldado crente universal do autor pastor Cidinei da Rosa, se trata de uma composição dedicada a literatura cristã, a intenção de sua aplicação e interpretação é direcionada para a edificação do corpo de Cristo, embora está obra tenha sido parcialmente baseada em fatos reais, na experiência própria do dia-a-dia no meio cristão dos primeiros passos da conversão do próprio autor, a forma apresentada aqui é apenas comparativa para a aplicação e modo pratico mais completo, apresentada em uma forma de parábola, para ajudar a chegar ao âmago de uma questão mais facilmente, não afirmando em momento nenhum o sentido literal das palavras, para ser interpretado e aplicado da forma mais apropriada para todo tipo de edificação dos que são ministrados, como se pode observar, essa forma de narrativa não alcança somente pessoas dentro de quatro paredes dentro de igrejas, mais tende a alcançar tantas pessoas quanto possíveis em todos os tipos de plataformas existentes na internet como um dos exemplos, como bem as redes sociais de relacionamentos humanos. Obs.: Este escrito não tem intenção em momento nenhum de trazer indiretas ou insultar quaisquer tipos de líderes religiosos da atualidade, nem de desvaloriza-los, antes sua intenção é trazer edificação ao leitor a luz das escrituras sagradas, amém.
Autor:
Pastor Cidinei da Rosa
Formato:
pdf
Tamanho:
441 KB
Enviado por:
Pastor Cidinei da Rosa
Enviado em:
26/05/2021
Classificação:
seguro