I Antologia Maravilhense de Escritores, Leitores & Convidados

Sinopse
A Antologia surge como um sonho meu e do coletivo Maravilhense e de seus convidados que acreditaram e dele fez-se colocar sua imaginação e criatividade, sonhamos e acreditamos no abstrato das curvas que se fazia da caneta sobre o romance feroz do namoro da folha, temos coatores que estão iniciando e realizando este sonho de participar pela 1 vez de uma Antologia junto conosco, ou seja sua primeira publicação dentre tantas que virão. Antes era somente a alma da inspiração que agora ganha forma com linhas, frases, estrofes, em uma obra física que mostra-se pioneira dentro de uma pequena cidade no interior em pleno semiárido alagoano, que aos poucos vai ganhando outros caminhos e horizontes da Literocultural e se reinventa como um passo pequeno e ao mesmo tempo grandioso para os filhos de Maravilha que abrem as portas para nossos convidados. Convidados Maravilhosos estão conosco, metade do Brasil veio parar nesta obra que declama com intensidade a essência da escrita Brasileira, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe, pessoas que desbravando a escrita e criando um universo novo em nossa Literatura, em nossas Sementes do Amanhã 14 criança dão forma ao seu crescimento intelectual, Nossos Filhos da terra são 20 escritores que abrem as portas para os 80 Convidados Maravilhosas que mostram sua Literoculturalidade nas páginas desse livro.
Autor:
Thiago Sotthero
Formato:
pdf
Tamanho:
5 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Thiago Sotthero
Enviado em:
31/05/2021
Reeditado em:
31/05/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.