Mensagem Acolher - Um Retorno à Fonte

Sinopse
A certeza de que conhecemos a Bíblia e que sabemos tudo sobre o que Jesus nos ensinou desaparecem após nos aproximarmos dessa magnífica e iluminada obra de Gilberto. Gilberto ilumina o túnel da nossa caminhada e nos ajuda a entendermos o verdadeiro significado da vida, rumo à evolução. Gilberto Ângelo Begiato é fundador da Comunidade Acolhimento Bom Pastor. Casado com Regina há 27 anos, se dedica aos trabalhos da sua comunidade com muito compromisso e amor. Diante da leitura dessa obra iluminada, percebemos através das suas linhas, parágrafos e páginas como aprendemos através da sua gloriosa explicação: “A verdadeira religião não se faz por obrigação e sim por atos concretos de amor. Portanto, o importante não é decorar as leis e sim vivenciá-las através do amor.” “Nunca tratar a ética e a moral como se fossem a mesma coisa. A moral é muito restritiva, se contenta com o mínimo. Nela não há generosidade, há o cumprimento da lei. Já a ética amplia os horizontes, torna as pessoas mais sensíveis aos sofrimentos dos outros e as suas necessidades.”
Autor:
Gilberto Ângelo Begiato
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Gilberto Ângelo Begiato
Enviado em:
23/06/2021
Reeditado em:
23/06/2021
Classificação:
seguro