Direito em Tempos de Covid-19: Debates e Perspectivas

Sinopse
O presente livro é fruto de um projeto que começou no Curso de Direito da UERN no Campus de Natal durante o período da quarentena da pandemia da Covid-19. Idealizado pelo coordenador do Curso de Direito da UERN no Campus de Natal, professor Carlos Sérgio Gurgel da Silva, as lives, que receberam a denominação Direito UERN Natal na Quarentena tiveram início em 08 de abril de 2020, tendo como primeiro colaborador o professor José Herval Sampaio Júnior, que dividiu a exposição do tema: “adiamento das eleições municipais em face da pandemia? É possível? É necessário? Em que termos?” com o professor Daniel Monteiro (UFRN). Já na primeira live foi anunciada uma parceria que se manteve para a demais. Trata-se de parceria para transmissão no Canal do YouTube do Instituto Novo Eleitoral, o que se mantém até a presente data, quando a parceria já está institucionalizada através do Projeto de Extensão da UERN denominado “Lives Direito UERN Natal”, que tem como coordenador o professor Carlos Sérgio Gurgel da Silva e como membros o professor José Herval Sampaio Júnior e os discentes extensionistas voluntários Érick Jônatas Silva Freire, Evelinny Alves de Oliveira, Karla de Souza Leal, Joelma dos Santos Faustino e Maria Rita Bezerra da Silva. A ideia do e-book surgiu por sugestão do professor Sérgio Alexandre, que propôs que os conteúdos abordados nas lives fossem transformados em E-book.
Autor:
Carlos Sérgio Gurgel, Organizadores: CARLOS SÉRGIO GURGEL DA SILVA e JOSÉ HERVAL SAMPAIO JÚNIOR E SÉRGIO ALEXANDRE DE MORAES BRAGA JÚNIOR
Formato:
pdf
Tamanho:
5 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Carlos Sérgio Gurgel
Enviado em:
30/07/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.