Sebastião Milagre (1923-1992) e Adélia Prado (13/12/1935): JOSÉ JOÃO BOSCO PEREIRA-

Sinopse
SEBASTIÃO BEMFICA MILAGRE: UM LÍRICO DA MODERNIDADE EM DIVINÓPOLIS São João del-Rei, MG, OUT. 2011 FONTE: https://ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/mestletras/A_DISSERTACAO_de_JOSE_JOAO_BOSCO_PEREIRA.pdf ANEXO 10 – Veja na Dissertação: FOTOGRAFIAS DA VIDA DE SEBASTIÃO BEMFICA MILAGRE em: p. 150-151 Dissertação apresentada no Programa de Mestrado em Letras da Universidade Federal de São João Del-Rei como requisito final para a obtenção do título de Mestre em Letras. Área de Concentração: Teoria Literária e Crítica da Cultura. Linha de Pesquisa: Literatura e Memória Cultural Orientadora: Profª. Drª. Maria Ângela de Araújo Resende São João del-Rei, MG. 16. dez. 2011. Este trabalho é dedicado ao meu pai, Sebastião Pereira (in memoriam), à minha mãe, Maria das Mercês Nascimento Pereira, à minha família, à Maria Auxiliadora N. A. Pereira e à Maria de Fátima Nascimento de Ávila Pereira, à minha esposa Maria do Carmo Delvechio Trindade Pereira e ao meu filho Lucas Delvechio Trindade Pereira; aos familiares de Sebastião Bemfica Milagre (in memoriam), especialmente ao Paulo Rodrigo Natividade Milagre e ao seu lar; à Maria do Carmo Mendes; ao Célio Tavares, aos acadêmicos da ADL e ao PROMEL/UFSJ.
Autor:
J B Pereira e sites de Adélia Prado na internet e teses UFSJ 2011
Formato:
pdf
Tamanho:
961 KB
Ano:
2011
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
01/08/2021
Classificação:
seguro