TIME DO GOLO

Sinopse
Em setembro de 1980 num encontro de amigos no bar do Nequinha surgiu a ideia de formar um time de futebol, sendo logo batizado com o nome de: “Nequinha Esporte Golo”. Este nome foi escolhido pelos futuros atletas do time: Pio, Joãozinho, Walter, Messias, Toninho, Caetano, Tõezinho, Alquimar, Modestinho, Zé do Dico, Dingo. “Certamente o futebol nos propiciou muitos bons momentos e amigos, de nossas memórias enquanto estivermos por aqui provavelmente não se apagará. Pensando em uma forma de eternizar os melhores acontecimentos do Time do Golo, resolvemos colocar em um livro um pouco das histórias que vivenciamos. Nunca conseguiríamos lembrar e descrever tudo que se passou em nossos momentos áureos com atletas, porém um pouco do que estiver impresso neste livro nos trará outras tatas lembranças. Este exemplar em muitas de nossas casas terá um lugar de destaque especial na estante e isso nos motivou levar este pequeno projeto em frente. Nossas partidas de futebol sempre nos trouxeram muito mais do que uns momentos esportivos. Chutávamos junto com a bola nossas frustrações, driblávamos além dos adversários nossos problemas e os gols nos proporcionavam momentos mágicos de alegria e descontração. E nessa terapia sempre voltávamos para casa melhor do que quando saíamos e nossos laços de amizade cada vez mais fortes. Kennedy Pimenta”
Autor:
KENNEDYPIMENTA e Atletas do time do golo.
Formato:
pdf
Tamanho:
6 MB
Ano:
2022
Enviado por:
KENNEDYPIMENTA
Enviado em:
22/08/2021
Reeditado em:
15/09/2022
Classificação:
seguro