SOMOS TODOS FEG - IV

Sinopse
Esta é a quarta sequência de historinhas do tempo em que éramos estudantes na nossa saudosa cidade de Guaratinguetá, formando uma “Quadrilogia Somos Todos FEG”. Como das outras, nos sentimos muito bem lembrando pessoas, brincadeiras (e alguns “sufocos”) e atividades. Não queremos, aqui, exagerar as dificuldades dos alunos, falar de condições sociais ou das qualidades ou deficiências da escola. Não pretendemos fazer qualquer juízo de valor ou ressaltar qualquer aspecto biográfico de quem quer que seja. Pretendemos apenas trazer pelo menos um sorriso ao rosto de quem ler essas linhas, ao relembrar alguns fatos e “causos” - alguns verdadeiros, outros nem tanto, talvez fazendo parte do folclore da Faculdade - botando no papel essas histórias, conforme fomos lembrando a partir da retomada de contato dos últimos anos e pelo esforço de alguns abnegados colegas, em especial o nosso querido Luiz Querido Moreira.
Autor:
Mascaranha, Luiz Correard, Nelson Kuwada e Walmir Torres
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Mascaranha
Enviado em:
23/09/2021
Reeditado em:
23/09/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.