Palavras singelas e encantamentos (em prosa e verso)

Sinopse
O livro “Palavras singelas e encantamentos” de Maria de Fátima Alves de Carvalho traz um mundo de possibilidades para crianças e adultos viajarem através do tempo, da imaginação, do benquerer e do amor que nos une nesta singular arte de poetizar. É um livro em prosa e verso poéticos que nos leva a passear por tantos lugares bonitos que não sentimos vontade de voltar. Maria de Fátima também nos faz sentir o perfume das mais diversas flores, sentir uma noite com Lua e um dia com Sol intenso. A sua poesia sobre as noites e os dias nos dão a alegria de saber que o tempo é nosso amigo quando poetizamos a vida de uma forma singela e meiga como assim fazem as crianças. Os poemas de Maria de Fátima têm uma singularidade ímpar, ela poetiza com a alma vestida de uma natureza não orgânica e nem biológica, mas de um ser humano que busca na consciência de si apropriar-se das palavras para nos passar o belo lapidado e amado.
Autor:
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado em:
18/11/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.