DICAS DE MOTIVAÇÃO E SUCESSO.

Sinopse
É preciso repensar o quanto vale a pena ter sucesso. As atitudes das pessoas mudaram e mudarão muito mais com o passar do tempo. Hoje podemos ter idéias, discutir, lutar, crescer, questionar... Vivemos no mundo da competição. Ser o melhor implica ter informações, que precisam ser transformadas, que precisam ser aplicadas, que precisam ser corrigidas, que precisam ser melhoradas, que precisam ser reaplicadas, que precisam trazer resultados, que precisam mostrar que somos competentes. Ufa! quanta coisa precisamos fazer. Espere um pouco! Onde fica a nossa vida? Eu preciso viver. Eu também preciso viajar, me divertir, amar, rir, brincar, conviver com os filhos, com a família, ouvir música, conhecer novos lugares... Este livro não tem por objetivo dar respostas prontas, mas fazer com que você olhe para onde deixou de olhar, através de sugestões práticas baseadas em situações do dia-a-dia, procurando motivar para as situações relacionadas ao sucesso. Permita-me tentar ajudá-lo. Se você é jovem ou adulto e gosta de aventuras, aqui você terá. Faremos uma curta, mas valiosa viagem no mundo da motivação: motivos que levam a uma ação. Uma boa viagem.
Autor:
Pedro Henrique Sabater
Formato:
doc
Tamanho:
89 KB
Ano:
2007
Enviado por:
Pedro Henrique Sabater
Enviado em:
17/11/2007