Os poemas que guardei pra mim

Sinopse
Antologia organizada por Karina de Oliveira Azevedo, da qual participei com o poema "Separação" (página 28). Prefácio de Claúdio Luis Paschoal: A melhor oportunidade que todo poeta encontra para poetizar é poetizando, ou seja, desafiando a si mesmo com o objetivo de concretizar tudo o que o seu intelecto carrega da atmosfera nobre do verso. Nesta obra sou honrado duplamente, primeiro por Deus, o criador de todas as coisas, o início, o meio e o fim, e em seguida por Karina Azevedo, a pedra preciosa que Deus colocou em meu caminho. Nesta Antologia iremos caminhar de mãos dadas pelas doces trilhas e caminhos dos poemas guardados a sete chaves de poetas e escritores brasileiros que tem na fonte da escrita o formato de expressão do coração. A suavidade da escrita neste momento de tantas incertezas é o combustível que movimenta a engrenagem do amor no coração dos homens, tornando assim a vida mais leve para se viver. Todos nós temos inúmeros poemas que guardamos ao longo do tempo em nossos cadernos ou em nossas folhas matrizes de apontamento, mas nenhum se comparam aos “Poemas que guardei para mim!”.
Autor:
Amira Rose Medeiros, Karina Azevedo, Alethea Alves, Ana Maria Melo, André S. Silva, Andreza Brito, Anne Karoliny S. Melo, Antonia Barros, Benjamim Apolonio, Bibiana Danna, Bruno Araújo, Cecília Novaes, Claudiane Cruz, Claúdio Paschoal, Débora Aquino, Dennys Wallace e et al.
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Amira Rose Medeiros
Enviado em:
15/01/2022
Classificação:
seguro