"Guilty": guia de episódios

Sinopse
Veremos aqui a análise completa de uma das melhores mini-séries de suspense já realizadas:“Guilty: akuma to keiyakushita onna” (Culpada: a mulher que fez pacto com o demônio”): Meteor Dramas, Japão, 2010. Produção: Inada Hideki, Yamazaki Junko e Sano Takumi. Elenco principal: • Kanno Miho........................................ Nogami Meiko • Tamaki Hiroshi..................................... Mashima Takuro • Kichise Michiko ....................................... Enomoto Mari Nogami Meiko é uma jovem de pouco mais de 30 anos, há pouco saída da prisão. Quinze anos atrás ela foi considerada culpada pela morte do cunhado e do sobrinho, vítimas de uma torta envenenada que ela trouxera da confeitaria. Todavia Meiko era inocente. Agora livre ela dá início a um elaborado e perigoso jogo de vingança contra todos os homens que conspiraram, num festival de mentiras, para que ela fosse condenada e tida como uma pessoa monstruosa. A história é de arrepiar os cabelos e entra na delicada questão da corrupção na polícia e na política. Mashima Takuro, excêntrico e sorumbático detetive, começa a investigar suicídios misteriosos e descobre que todos os suicidas estão ligados ao caso Meiko. Entretanto Mashima acaba se envolvendo sentimentalmente com Meiko, provocando os ciúmes de Enomoto Mari, sua colega detetive e ex-namorada. A série apresenta muitas reviravoltas e cenas de grande tensão.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
42 KB
Ano:
2022
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
21/02/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.