O DIÁRIO DE SEBASTIÃO PEREIRA, conhecido por ‘Nhozinho da Dona Rola de Cajuru”, MG ( ”in memoriam!”) – Parte II: 2022. 20 de março

Sinopse
SEBASTIÃO PEREIRA, conhecido por “Nhozinho da Dona Rola de Cajuru”, MG (“ in memoriam! ”), transcrito o seu Diário, por seu filho José João Bosco Pereira, autor de Cajuru, Terra de Padre Miguel (2021 a). O Diário de Dr. Sebastião Pereira (1967-1990) – odontólogo e dentista de Cajuru, MG, está em posse do autor J B Pereira – com letra manuscrita e caderno numerado de páginas 1 a 73, com data de Abertura em 29 de setembro de 1967 até sua conclusão em programa DA Festa de São Miguel (sem data), com a Participação especial de Dom Antônio Carlos Mesquita, Bispo diocesano de São João del-Rei, MG, com os padres José Tibúrcio do Nascimento, Pe. João Batista do Nascimento (Pe. Dotivo, por causa das lições de latim no seminário onde aprendeu o caso latino de dativo, daí o “dotivo”.) e padre Salesiano Raimundo Dilermando (Pároco) etc. Poderíamos organizar o diário de Nhozinho da Dona Rola em temáticas ou capítulos afins, contudo isso fugiria ao propósito do mesmo critério cronológico da natureza mesma do diário como gênero textual específico.
Autor:
J B Pereira, Sebastião Pereira ou Nhozinho da Dona Rola de Cajuru e MG
Formato:
rtf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2022
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
21/03/2022
Classificação:
seguro