SINISTRA

Sinopse
Num mundo alternativo onde convivem humanos, elfos, anões e dragões, entre outros seres, o Professor Elver Godines, um elfo charmoso e meio indiferente ao outro sexo, sofre um atentado por conta de um grande mistério no qual se envolveu no passado com seus amigos Maximiliano e Melquisedeque. As alunas elfas Nina e Elanor e a aluna humana Layza, adolescentes apaixonadas pelo seu professor, resolvem escoltá-lo na perigosa viagem à região gelada de Esbéria, onde os aguardam os mistérios relacionados com os enigmáticos e lendários Senhores do Pórtico. O que parece ser uma ameaça de um passado remoto motivará uma sucessão de aventuras arriscadas e de final imprevisível. No meio de tudo, cenas de humor e o "quadrado amoroso" envolvendo um elfo, duas elfas e a garota humana apelidada de "Sinistra" devido aos seus métodos radicais de resolver problemas. Uma história num mundo semelhante a Lodoss e Terramedia. Imagem pixabay. Prefácio de Aparecida Ramos.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
doc
Tamanho:
178 KB
Ano:
2022
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
20/09/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.