VuJONGA magazine nº 57 NOVEMBRO 2022 | 46 páginas

Sinopse
CAPA: títulos. p.2: Ficha técnica. p.3: Índice. p.5: Prof. João Craveirinha, Jr. – Editorial – origem de ismos. p.6: Plekhanov e Social-Democracia. p.7: Vídeos: da Revolução industrial inglesa à Revolução francesa – p.8: Plekhanov - Anexos para Estudo e Vídeos: p.10: Temas de Estudo: Dogma; Bandera; Nepote. p.12: Ditadores tem seus Bardos – D’Annunzio a Mussolini. p.15: Vídeos: Mussolini do anti-clericalismo a ‘Dio; Patria; Famiglia. p.16: Exemplos de Propaganda Fascista para estudo sociológico. p.18: Síntese – Fórmula de Fanatismo DÉJÀ VU. p.19: Fact is not Opinion – Facto não é Opinião. p.20: BRASIL 15/11/1889 – República ou independência real? p.21: Psicóloga Fanisse Craveirinha – Desafios da Psicoterapia – Dependências … Digitais ‘Fake Realities.’ Anexos com vídeos. p.24: Vídeos HPi (APi); Você sabe o que é? p.25: EFEMÉRIDE 102 aniversários – 1920/11/23 do 1º Craveirinha e João. p.26: Prof. Adelto Gonçalves - Resenha ‘Amor e Morte em Tempos de Chumbo’ do autor Nelson Urt. (Anexos e vídeos). p.34: Poetisa Silvya Gallanni – crônica ‘Reciclando a Vida.’ p.36: Provérbio suaíli – 2 Elefantes em Luta … p.37: CineClube e TV – Séries Ucranianas. p.38: Cinema Português e Britânico. p.39: Séries de TV – Prof. Merlí (Catalunha); ‘Engrenages’ (França). p.40: Interview with Prof. Kassie Freeman (ADC-USA) p.42: Estatística. p.45: Donate. p.46: Contra-capa.
Autor:
Diversos
Formato:
pdf
Tamanho:
12 MB
Ano:
2022
Enviado por:
VuJonga
Enviado em:
24/11/2022
Reeditado em:
28/11/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.