Tenho câncer e floresço

Sinopse
E a vida que de tão bonita anima os poetas, cantores, artistas visuais e plásticos nos traz todos os dias a bênção de podermos contemplar de uma natureza perfeita na presença da substância infinita criadora dos céus e da terra, o nosso Deus, o maior sábio de todos os tempos. A vida é para ser vivida intensamente e com sabedoria agora e sempre, pois num piscar de olhos a luz pode se apagar. No limiar da prece às musas da inspiração que possamos aprender com Maria de Fátima e Auta de Souza que apesar das dores no corpo a alma pode sorrir com a presença de amigos queridos que vêm de todos os lugares para nos lembrar que tudo é passageiro, mas nada passa sem deixar marcas profundas na coluna vertebral da estrela piscante que nos diz a toda hora: ei, você, quero te ver de novo a me contar amanhã! Lindo o seu livro, Maria de Fátima, leitura necessária a todos que precisam lembrar que o amor à vida deve vencer todas as dores e ir além metafísica das coisas, existir no íntimo dos olhos de Deus.
Autor:
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado em:
20/02/2023
Classificação:
seguro