Cynthia Bauer

Sinopse
Preso ao passado o deprimido produtor chamado Roger Fleming descobre em meio suas coisas no antigo estúdio, uma fita K7 com a gravação de uma voz nunca ouvida antes se encantando por ela. Depois de interrogar seu assistente sobre a gravação, o jovem Johnny Ramirez, admite que sem sua autorização, trouxe ao estúdio uma garota de Nova Jersey que cantava lindamente. Em visita a uma amiga na Califórnia e com horário marcado de volta precisava embarcar no avião; foi o tempo de ir ao estúdio gravar e sumir sem notícias. Ao ser interrogado por Roger, Johnny não teria anotado nada da garota. A partir daí Ramirez se encarrega de procurar a tal cantora para ver seu chefe sair da depressão. O ano era 2010 e ficara difícil encontrá-la apenas com seu primeiro nome. Curiosamente o rapaz teria uma amiga guitarrista, Patrícia Andress que por pura coincidência seria a amiga da garota loura cujo nome era Cynthia Barwick. Convidada por Roger Fleming para ser uma cantora Cover, formando uma banda de música dos anos 80, Roger faz dela uma cantora popular, alimentado à cobiça de outros produtores que ofereceram a Roger uma fortuna para ela ser a nova cantora Pop. Mesmo contra a vontade da Cynthia que se vê triste, embora fizesse muito sucesso. Para aumentar a tristeza Cynthia e Roger contraem uma paixão platônica e ambos sentem falta um do outro lhes causando frustrações. Uma história cheia de amor e aventura mostrando grandes sucessos dos anos 80.
Autor:
Altair Feltz
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Altair Feltz
Enviado em:
27/04/2023
Reeditado em:
01/02/2024
Classificação:
seguro