Fábulas Russas - Contos de Anya Kulikova

Sinopse
Fábulas Russas é um romance com quatro contos estrangeiros escritos pela professora e escritora russa Anya Kulikova, adaptado, aprimorado e traduzido pelo escritor brasileiro Altair Feltz, com intuito de agregar algumas histórias de outros amigos escritores ao trabalho do autor. As histórias lembram um pouco os contos infantis, porém com um toque de mistério, isso mexe muito com o interesse do leitor adulto provocando mais seu interesse com a finalização da do conteúdo literário. O primeiro conto “Lâmia- Guardiões do Destino”, contam a história de uma jovem bruxa chamada Alina e que por séculos vive entre os humanos a fim de vingar as traições de homens adúlteros e as maldades que fazem as sua cônjuges. O segundo conto “Moeda de Prata” conta a história de uma família que vive de uma tradição baseada na lenda de uma moeda. O terceiro conto “O Violinista” conta a história de um violinista que por alguma razão descobre que perdeu seu violino dando falta do instrumento quando viajara para Barcelona. O quarto conto “Lady Rain - A Dama da Chuva”, baseado numa história famosa. Fala de uma misteriosa mulher que aparece em dias chuvosos Lady Rain é retratada numa espécie de bruxa numa tela cedida a uma galeria e cheia de mistérios.
Autor:
Altair Feltz e Anya Kulikova
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2018
Enviado por:
Altair Feltz
Enviado em:
06/06/2023
Classificação:
seguro