HISTÓRIA DE VIDA BIOGRAFIA DE FAMÍLIA SAUDADE E MEMÓRIA COLETIVA ATUALIZADA Autor: J B Pereira

Sinopse
E, em 07 de setembro de 1961, nasceu, nesta casa a filha do casal: Iná Alcione de Carvalho. Professora de Ciências, aposentada na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. Atualmente, Iná vive com sua mãe em Piracicaba, SP. Dona Maria faz 91 anos. Em Machado, Minas Gerais, no ano da graça de Deus 1961, a vida de uma família faz toda diferença de nascimento de filhos do casal Dona Maria Aparecida Vieira de Carvalho e Sr. Vereador José Gumercindo Carvalho. Este nasceu dia 19/09/1913. Faleceu em 20/10/1996, na cidade Machado. O casal Maria e José se casaram em 31 de outubro de 1956 e tiveram os seguintes filhos e filhas: 1.Maria Amélia Carvalho Higa, que têm: dois filhos; Primeira dos filhos e das filhas: a sair de casa para se casar; 2.José Gumercindo de Carvalho Junior, que têm: 6 filhos, 4 meninas e dois rapazes; 3.Malfisa Maria Vieira de Carvalho, que têm: 3 filhos, uma filha e dois rapazes;4.Claudio Vieira de Carvalho, que têm: uma filha;5.Jarbas Olímpio de Carvalho, que têm: duas filhas,6.Rosângela Vieira de Carvalho Leite, que têm: uma filha. 7.Iná de Carvalho, solteira.
Autor:
J B Pereira e Arquivo da família Carvalho com fotos cedidas por Iná Carvalho em 19 de set. de 2023
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
21/09/2023
Classificação:
seguro