HISTÓRIA DE VIDA - BIOGRAFIA DE FAMÍLIA SAUDADE E MEMÓRIA COLETIVA ATUALIZADA Autor: J B Pereira

Sinopse
"Valeu a pena? Tudo vale a pena/Se a alma não é pequena." Aqui a história do amor do casal Maria Aparecida Vieira de Carvalho, 18/07/1932, em Machado, MG, e o José Gumercindo Carvalho, mais tarde digno vereador de Machado. Este nasceu dia 19/09/1913. Faleceu em 20/10/1996, em Machado. Maria e José se casaram em 31.out.1956. Iná Alcione de Carvalho, em 1989, formou-se na faculdade “Teresa Martin”, São Paulo. Iná concluiu a licenciatura em ciências exatas. Ministrou Matemática e Ciências na Capital São Paulo, onde trabalho e se aposentou. Além de cuidar da mãe, Iná é Católica exemplar, a mulher sábia, de oração, cultiva ternura e sensibilidade à natureza, fruto de sua educação na infância, amadurecida na dor, nos anos de magistério, no sítio em Carvalhópolis e na vida em Machado, MG, com tias e parentes, onde foi criada. Os filhos do casal: 1.Maria Amélia Carvalho Higa; 2.José Gumercindo de Carvalho Junior;3.Malfisa Maria de Carvalho Silveira +;4.Iná Alcione de Carvalho; 5.Cláudio Vieira de Carvalho; 6.Jarbas Olímpio de Carvalho;7.Rosângela Vieira de Carvalho Leite. Pela vida como presente e desafio, gratidão!
Autor:
J B Pereira e Fotos e dados cedidos por Iná A. de Carvalho sobre sua família em 2023
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2023
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
26/09/2023
Classificação:
seguro