Recy em:Cop 30 o que é isso mesmo?

Sinopse
Neste livro você vai embarcar em uma jornada única de descobertas e oportunidades, aproveitando o momento histórico em que o Brasil se torna o anfitrião da 30ª edição da Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas – a COP 30. Neste e-book, convidamos você, gestor ambiental, educadores,sociedade civil organizada e toda a comunidade a conhecer a conferência das partes a COP 30 que traz consigo um leque de possibilidades para inovar, crescer e impactar positivamente nossa cidade, nossa região e o mundo. Você pode estar se perguntando: “O que a COP 30 tem a ver com todos nós que lutamos pela causa ambiental?”. A resposta é simples: tudo! A conferência reúne líderes, especialistas e entusiastas de todo o mundo em torno de um objetivo comum: enfrentar os desafios das mudanças climáticas e promover um futuro mais sustentável. Nesse contexto, Belém do Pará torna-se palco de transformações. A cidade é privilegiada com a oportunidade de mostrar ao mundo sua rica diversidade, cultura e, especialmente, suas iniciativas na área ambiental. E é exatamente nesse ponto que você entra em cena!
Autor:
LINDALVA FERNANDES
Formato:
pdf
Tamanho:
9 MB
Ano:
2023
Enviado por:
LINDALVA FERNANDES
Enviado em:
16/11/2023
Classificação:
seguro