Antes de Casar, Aprenda Como Construir Relacionamento Afetivo Saudável

Sinopse
O e-book "Antes de Casar, Aprenda Como Construir Relacionamento Afetivo Saudável" é um guia completo para aqueles que se encontram em um relacionamento amoroso ou pretendem se casar em breve. Escrito por um coach especializado em gestão de emoções, o livro aborda de forma clara e objetiva os principais aspectos que envolvem a construção de um relacionamento saudável e duradouro. O e-book aborda as bases fundamentais para um relacionamento saudável, como a comunicação efetiva, a confiança mútua e o respeito. O autor aborda sobre Conhecimento + Aproximação + Dedicação + Atração; Conversas que Importam para o Relacionamento; 50 Perguntas Para Casal Em Relacionamento Afetivo; 100 Perguntas Para Avaliar A Preparação De Um Casal Para O Casamento; Ficar, Entenda Tudo e reflexão final. O autor ressalta a necessidade de demonstrar carinho e atenção ao parceiro, estando presente nas pequenas coisas e buscando sempre fortalecer a conexão emocional. Por fim, o e-book apresenta uma série de perguntas envolventes que auxiliam os leitores a colocarem em prática os ensinamentos aprendidos ao longo do livro.
Autor:
Jorge Guima
Formato:
pdf
Tamanho:
4 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Jorge Guima
Enviado em:
05/12/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.