Jovens Escritores: Multiverso Adolescente

Sinopse
Bem-vindos ao "Multiverso Adolescente", um espaço onde os matizes do amor, da angústia, da superação e do aprendizado se entrelaçam na trama da literatura e das visões de mundo únicas de jovens escritores. Esta antologia é mais que um livro; é um portal para os corações e mentes de estudantes do ensino médio da ECIT Chiquinho Cartaxo, em Sousa, PB. Dentro das páginas deste livro, mergulhe na multiplicidade de sentidos que a adolescência pode oferecer. Cada conto, poesia, crônica e desenho é um fragmento do universo particular de dezenas de autores, jovens talentosos que expressam, por meio da literatura, suas visões autênticas da vida e da adolescência. O "Multiverso Adolescente" é resultado do projeto Jovens Escritores, agora em sua 4ª edição. Os textos e desenhos aqui presentes foram gestados no solo da escola, durante as aulas de língua portuguesa ministradas pelos professores Daniele Pereira, Nilson Rutizat e Hellen Oliveira. Cada palavra escrita é um testemunho da criatividade, sensibilidade e perspicácia desses jovens autores. Navegue pelos corredores de emoções, desde os suspiros apaixonados até as reflexões mais profundas sobre a jornada da adolescência. A "Antologia Multiverso Adolescente" é uma celebração da diversidade de vozes e experiências que formam o mosaico da juventude. Uma obra que convida a sentir, refletir e se perder nas páginas, descobrindo os múltiplos universos que habitam o coração adolescente.
Autor:
Daniele Pereira e Nilson Rutizat
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Daniele Pereira
Enviado em:
17/12/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.