Bandido Brasileiro de Toga Vulgo Sergio Moro – Wikipédia, a enciclopédia livre por ChicoDoCrato

Sinopse
Bandido Brasileiro de Toga Vulgo Sergio Moro – Wikipédia, a enciclopédia livre por ChicoDoCrato (Baixe o PDF no final da página...) cdc.chicodocrato@gmail.com https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/7990742 O The Intercept publicou mais de 100 artigos[252] mostrando, entre outras coisas, que Moro coordenou indevidamente com o Ministério Público e trouxe evidências de fontes externas que não passaram pelos canais legais adequados.[253] Em 9 de junho de 2019, o periódico virtual The Intercept publicou matéria com vazamento, de fonte anônima, de conversas no aplicativo Telegram na qual orientava a promotoria, sugerindo modificação nas fases da operação Lava Jato. Também mostram cobrança de agilidade em novas operações, conselhos estratégicos, e antecipação de pelo menos uma decisão.[254][255] Moro teria ainda fornecido pistas informais e sugestões de recursos ao Ministério Público. Segundo juristas, tal prática viola o código de ética da magistratura e a Constituição brasileira, por desrespeitar os princípios da imparcialidade, independência e equidistância entre defesa e acusação.[256] Sergio Moro disse no Twitter que o Intercept é um "site aliado a hackers criminosos". A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) divulgou uma nota de repúdio...
Autor:
ChicoDoCrato, Wikipédia e a enciclopédia livre
Formato:
pdf
Tamanho:
5 MB
Ano:
2024
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
02/02/2024
Reeditado em:
02/02/2024
Classificação:
seguro