O CAVALEIRO DE ALTEX

Sinopse
O CAVALEIRO DE ALTEX “Na metade deste dia, todos os aparelhos de comunicação ligaram ao mesmo tempo ao redor do mundo e uma mensagem escrita apareceu simultaneamente nos vídeos das televisões, nas telas dos cinemas, nos monitores de computador, nos painéis eletrônicos de propaganda e nos visores dos celulares.” Mistério e crenças dão a tônica em “O Cavaleiro de Altex”, lançado pela Editora Protesto. Esta obra, um romance de ficção que versa sobre a utópica ideia de ecumenismo, leva o leitor a uma viagem imaginária. Como o próprio título sugere, um guerreiro surgirá e uma verdadeira batalha será travada na busca pelo equilíbrio universal entre o bem e mal. Trata-se de literatura fantástica que leva o homem a reflexões, à tomada de posições e põe em cheque as religiões existentes. No texto, além de mistério, o amor e a fé são destacados pelo autor e também os detalhes mais precisos do perfil das personagens, de suas características físicas e dos locais. Tudo isso faz com que a atenção dos leitores fique presa do começo ao final da leitura. Não deixe de ler, você vai se surpreender com “O CAVALEIRO DE ALTEX”.
Autor:
Fernando Antonio Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
811 KB
Ano:
1995
Enviado por:
Fernando Antonio Pereira
Enviado em:
01/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 1995. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.