Memória sobre rodas

Sinopse
um Ford Del Rey" é um relato emocionante sobre a relação especial entre o autor e seu Ford Del Rey azul celeste, que era mais do que apenas um carro - era um símbolo de liberdade e aventura. Sob a tutela de seu avô, o autor aprendeu a domar o veículo e se aventurar pelas ruas da cidade, transformando cada momento em uma lição de independência. O Del Rey também se tornou palco de momentos românticos com uma garota especial, marcando uma fase de paixão e entrega. No entanto, nem tudo foram fl ores, com obstáculos como acidentes e problemas mecânicos testando a resiliência do autor. A decisão de vender o carro foi difícil, mas necessária para seguir em frente. Mesmo após a despedida, as memórias do Del Rey continuam vivas no autor, inspirando-o e fazendo parte indelével de sua história. O livro aborda temas como aprendizado, amor e superação através das experiências vividas com o carro, destacando a importância dos objetos em nossa vida e as lições que podem nos ensinar.
Autor:
Luiz letsgo
Formato:
epub
Tamanho:
679 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Luiz letsgo
Enviado em:
24/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.