Nossa Senhora da Saúde - Roteiro de Fé em Lambari, a cidade das Águas Virtuosas

Sinopse
Neste e-book NOSSA SENHORA DA SAÚDE - ROTEIRO DE FÉ EM LAMBARI, A CIDADE DAS ÁGUAS VIRTUOSAS, mostra-se: (1) como a fé e a crença populares nos efeitos miraculosos das águas virtuosas fez surgir a devoção a Nossa Senhora da Saúde; (2) as igrejas, a imagem, hinos e orações em louvor a Nossa Senhora da Saúde, a Senhora das Águas; (3) aproximações históricas entre Aparecida do Norte e a Senhora das Águas; (4) a criação da Lenda de Águas Virtuosas e a devoção a Nossa Senhora da Saúde; (5) um breve roteiro de visita aos locais de devoção a Nossa Senhora da Saúde — padroeira de Águas Virtuosas de Lambari; (6) notícias da beatificação de Francisco de Paula Vítor, Nhá Chica e Irmã Benigna, ligados à devoção católica da Região das Águas; (7)informações sobre comunidades ligadas à Paróquia Senhora da Saúde. Além disso, anota um Roteiro de Fé, a ser eventualmente cumprido pelos que querem conhecer a história primitiva de Águas Virtuosas de Lambari e as ligações históricas e lendárias entre a descoberta das águas virtuosas e o culto a Nossa Senhora da Saúde, a Senhora das Águas.
Autor:
Guimaguinhas
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Guimaguinhas
Enviado em:
27/04/2024
Reeditado em:
05/05/2024
Classificação:
seguro