Capítulo IV: O manuscrito que ainda quis escrever... Narrativas ao Planeta Azul - J B Pereira – 21/05/2024 - miniconto

Sinopse
Dedico tudo a Deus, à Minha Esposa Do Carmo, ao meu Filho Lucas Trindade e aos amigos. --- Ano estelar 24679835 - Miranda Planeta envia frota estelar com especialistas e equipe de investigação ao Planeta Azul. Retorno executado pela Galáxia solar 200 e 201. Voos de intercepção em 20 segundos para reconhecimento de pousos seguros no monte Sião. Os desertos e as vales continuam a dominar centenas de platôs com vivo manto de aves em migração, planícies verde, planaltos cheios de vida animal incrível. Mas, os humanos desapareceram. Por quê? Ainda estamos em aberto. ____ Estamos descendo sobre a África e o Saara! Equipes de pouso no Planeta Azul, atenção com irradiação, perigos na areia quente, roupas e equipamentos especiais e investigação complexa. Interconexão com a nave-matriz e a Conversível Solar Interplanetário (ao redor deste Planeta Azul), recém-chegada do nosso Planeta Miranda. --- África: “Berço da civilização, o continente africano surgiu há 300 milhões de anos a partir da divisão da Pangéia (supercontinente) em dois grandes blocos: a Laurásia; formada pelas áreas que hoje é América do Norte e Eurásia; e Gondwna composta pelas áreas da América do Sul, África, Índia, Austrália e as ilhas do Pacífico Sul.”
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
208 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
22/05/2024
Classificação:
seguro