Manual - Terapia na Sexualidade Para Cristão

Sinopse
O nosso livro abrange todas as pessoas independente do credo religioso, com uma linguagem menos contundente na questão da sexualidade humana, pois desejamos que os cristãos também possam usufruir do conteúdo sem o temor de ser pornografia. Embora o índice de infidelidade, adultérios e as diversas anomalias sexuais estejam aumentando a cada dia no seio da igreja. Os líderes religiosos temem falar sobre o assunto, para não serem rotulados como pervertidos e essa omissão gera uma grande prejuízo para o reino de Deus. Então, veio a ideia brilhante de apresentar uma obra literária que reúne textos Bíblicos, antropológicos, sociológicos e psicológicos em um mento ambiente, sendo referenciado com imagens sexuais humanas, para uma melhor compreensão dos temas abordados. Existe a probabilidade de algum leitor sentir-se desconfortável com algumas imagens e interprete com pornografia; no entanto, estamos fazendo a narrativa de sexo, sendo impossível expor imagens de anjos e da natureza. Todavia, o grande problema na atualidade é a questão da falta de conhecimento no âmbito comportamental da sexualidade humana, de modo que algumas pessoas muitas vezes interpretam questões acadêmicas como imorais, sendo essas mesmas puritanas que traem os seus cônjuges nas redes sociais, trabalho, acadêmicos e dentro da igreja. Então, vamos deixar a hipocrisia de lado, e conhecer todas as fraquezas e virtudes humanas, para que dessa maneira possamos estar protegidos das armadilhas sensuais do diabo.
Autor:
Pastor Robson Colaço
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Pastor Robson Colaço
Enviado em:
22/05/2024
Classificação:
seguro