Ebook Olympia Salete (Sal)

Sinopse
Sal querida, resolvi te homenagear pq hoje é Natal e pq sempre fui fã de teus escritos. Desejo-te um Feliz Natal, cheinho de Paz, Amor e Alegrias. Esta é uma lembrança de tua macaquinha, aqui do Sul...Aqui as palavras da Sal: "25/12/2005 08h55 - Sal Angela, minha querida Angela. Acordei agora e encontro essa maravilha para mim preparada com tanto carinho. Estou me perguntando se acordei mesmo... se continuo dormindo e tendo um sonho lindo... Já baixei, já li inteiro, em lágrimas, comovida até a alma. Você não poderia ter sido mais sensível na escolha de meus poemas, sim, esses pequenininhos onde deixo escapar o que realmente sou no momento da inspiração. Agradecer como? Estou mais calada a cada dia, a cabeça esvaziada, sem palavras para escrever ou falar. E sei que sua sensibilidade vai entender isso também. O que queria mesmo, agora, é que você visse meu enorme sorriso entre as lágrimas... Queria te dar um abraço demorado e tão apertado que você teria que pedir que o interrompesse... Queria que você entrasse em mim e visse o reboliço que acontece em minha alma poeta... Obrigada, muiiiito obrigada, querida, por esse presente tão lindo num momento em que estou tão confusa e perdida. Todos os meus beijos. Sal"
Autor:
Angela Lara
Formato:
exe
Tamanho:
541 KB
Ano:
2005
Enviado por:
Angela Lara
Enviado em:
24/12/2005
Reeditado em:
30/05/2011
Classificação:
seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.