AGORA FALANDO SÉRIO

Sempre deparamos com frases ou farrapos que ferem os nossos ouvidos ao escutá-las

Será que estamos cientes do que isto se trata? Ainda tupiniquins?

Temos que nos unir a corumirim pois raposa velha e águia rasa há muito olham a nossa grande floresta como descobridores e se acham no direito de falar e a gente ainda escutar: Al Gore “Ao contrário do que pensam os brasileiros, a Amazônia não é sua propriedade, mas pertence a todos”.

The Independent “Essa parte do Brasil é importante demais para os brasileiros.”

Nunca vi aberração maior e todos sabem que o buraco é mais embaixo, agora globalizar um país fazer do que é nosso patrimônio de outros?

Isto é triste demais para nós como nação e como povo.

Acordem homens tirem as calças curtas joguem fora os abacaxis e vamos lutar contra essa tirania do capital.

É com sinceridade que desejo ao novo ministro honra, garra e briga mesmo se necessário para acabar com esses equívocos.

Que mesmo falando americanizado este Dr. Mangabeira faça um trabalho valoroso como brasileiro.

Que essa boneca de emboço aqui não vire marionete.

Neuza Ladeira

Neuza Ladeira
Enviado por Neuza Ladeira em 25/05/2008
Código do texto: T1004854
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.