UMA ESPERANÇA ALÉM DE TUDO

UMA ESPERANÇA ALÉM DE TUDO

Mário Osny Rosa

II Capitulo

Quando ela chega a casa relata tudo ao seu marido o que o médico falou..., diante do relato ficou impressionado, com a presença de um tumor na medula de sua amada esposa e disse:

- Essa cirurgia deve ser muito delicada e poderá ter conseqüências mais sérias, ele deixou isso bem claro?

Ela disse:

- Ele falou que nos exames feitos até agora não mostram com clareza a profundidade da lesão que vem sendo causado pelo tumor, somente depois de todos os exames pré-operatórios ele vai ter um melhor conhecimento de todo o problema.

Eunice

Depois que todos os exames pré-operatórios ficaram prontos *ela volta ao consultório médico para as últimas providências antes de realizar a cirurgia.

Ele diz:

- Vou marcar sua internação para o dia sete de dezembro depois do meio dia, para que todas as providências preliminares sejam tomadas, e a cirurgia será iniciada no dia oito as oito horas da manhã, com anestesia total, com duração mais o menos de oito horas, depois ficará uma hora na sala de recuperação antes de voltar para o quarto.

Antes de voltar para casa, o médico chama uma enfermeira, para que ela oriente a paciente e diz:

- De todas as orientações necessárias a paciente em todos os detalhes para que na data da internação ela venha preparada.

A enfermeira disse que passaria todas as informações assim falou:

- Você só deve trazer a roupa do corpo e outra para quando receber alta do hospital, as roupas durante a internação serão fornecidas, pelo hospital, tome ao meio dia uma sopinha leve, e, nada mais e deverá chegar à portaria do hospital aonde será preenchida uma ficha de internação e, as demais providências exigidas.

Asor
Enviado por Asor em 29/05/2008
Código do texto: T1011117